fbpx

Provedor de internet não cresce? Entenda porquê

A sacada que irei passar no artigo de hoje é fundamental para você dono de provedor de internet e também empresário de todos os ramos.

Você precisa ter em mente que se você não tem entendimento sobre custos, você não deveria nem mesmo montar um negócio.

E se você acha que pode ignorar esse assunto, provavelmente, como um empresário, você deve estar enrolado financeiramente, e não consegue mudar essa situação.

Entenda empresário de Telecom, que dinheiro para expandir o seu provedor de internet é o menor dos seus problemas. Crédito para isso existe sim!

A lição mais importante a se aprender, é a deixar de colocar a culpa do seu fracasso em fatores externos, e começar a assumi la.

Já se perguntou por que o seu provedor de internet não cresce? O que você está fazendo para impedir o seu sucesso no ramo de telecomunicações?

Quando as pessoas fazem esse tipo de pergunta, elas começam a colocar a culpa em tudo e todos pelo seu fracasso, menos nelas mesmas.

O que eu mais ouço são desculpas do tipo: “Em minha cidade tem muitos concorrentes”, “Os meus concorrentes cortam os cabos de fibra óptica da minha rede”, “Eu não tenho crédito”, e tantas outras.

Porquê o seu provedor de internet não cresce? Essa é uma pergunta que você deve fazer a você mesmo. Você é o único responsável pelo insucesso do seu negócio.

Você pode assistir ao vídeo que deu origem a este artigo Clicando Neste Link

Você também pode ler este meu outro artigo sobre Provedor de internet iniciante e contabilidade

Allan Caldas é Digital Influencer a 10 anos, programador, Profissional de TI, Eletrônica e Eletrotécnica.

Proprietário de provedor de provedor internet grande numa empresa especializada em links dedicados corporativos e telefonia.

Trabalha no setor de Telecom a 14 anos.

Autor do treinamento Milionários da Telecom (Curso que ensina a montar um provedor de Internet do Zero).

Escreva um comentário

2 comments

Sugestões de leitura