fbpx

Provedor de Internet, saia da inércia!

Algo muito comum que acontece com os meus alunos é o seguinte: eu ensino a montar o provedor de internet, e tem aluno que monta o provedor, passa a ganhar entre dez e quinze mil reais, e se acomoda ali. Ou seja, a pessoa passa a ganhar entre dez a quinze mil reais por mês ganhando pouco e não quer ganhar mais do que aquilo. Muitas das vezes que isso acontece, a pessoa que se acomoda era funcionário de algum lugar antes de iniciar o provedor de internet, ganhava em média dois mil reais por mês, montou o provedor, passou a ganhar dez mil reais por mês e se acomodou, não monta outros pops, nem outros ramais e isso é algo que me irrita demais!

Eu quero que você que é meu aluno entenda: eu quero te ver prosperar! Eu quero te ver montar um baita provedor de internet! Eu quero que você avance nos seus negócios! Hoje em dia, dentro do meio de desenvolvimento pessoal nós ouvimos muito falar sobre a tal zona de conforto. E eu digo que a zona de conforto é uma porcaria pra qualquer um que queira ter prosperidade, independentemente da área de atuação. Nunca esteja lá! É tendência humana ir para a zona de conforto, e eu peço que você, dono de um provedor de internet, ao perceber que você está voltando para sua zona de conforto, que saia o mais rápido possível!

Young businessman working on a computer while having a meeting with his colleagues in the office.

Se você ainda não montou o seu provedor de internet, eu te aconselho muito a virar aluno do Milionários da Telecom e começar a montar o seu provedor. Mas quando você monta-lo, não fique numa rede só! Não monte só um pop! Se você montar um pop, monte cinco ramais! Tenha visão do futuro sempre, pois uma pessoa sem metas é uma pessoa que já morreu!

Você pode assistir ao vídeo que deu origem a este artigo Clicando Neste Link

Você também pode ler este meu outro artigo sobre O Erro Mais Comum Dos Provedores de Internet

Escreva um comentário

Sugestões de leitura

Lista VIP