fbpx

Provedor de internet com clientela fiel

A compra de mercado é um termo que inventei para explicar o que acontece quando o Provedor de internet oferece a famosa instalação grátis. Eu criei esse termo porque, na verdade, a tal instalação grátis nem sequer existe, alguém sempre tem que pagar pela compra dos materiais e pela mão de obra.

Em um dos módulos do meu programa de treinamento online Milionários da Telecom, ensino a você, dono de provedor de internet que está começando agora, a se organizar financeiramente para oferecer instalação grátis para seus clientes sem dores de cabeça. Nesse módulo ensino o impacto que as ofertas de instalação grátis têm para seu provedor e a forma mais adequada de você atuar nesse marcado.

Você deve estar se perguntando “Mas Allan, essa instalação é realmente grátis ou de alguma forma está embutida no pacote do cliente?”. Nesse caso para que de fato a instalação seja gratuita e para que o seu cliente não desconfie da cobrança embutida no plano, você terá que aprender a fazer propaganda da forma correta para o seu provedor de internet, de modo que a oferta não tenha sentido ambíguo.

Outro tópico importantíssimo caso você queira clientes fiéis para o seu provedor de internet é a proteção de mercado. Esse é mais um dos termos que inventei, ele te ensina a se proteger da compra de mercado de provedores concorrentes. Uma opção muito boa de proteção de mercado é um pacote ou contrato de fidelidade de 12 meses, que você pode oferecer gratuitamente para o seu cliente, isso fará com que ele se mantenha na sua rede por pelo menos mais 12 meses.

No programa de treinamento da Milionários da Telecom, abordo esse tema de forma mais detalhada e apresento outras maneiras de se proteger do mercado. E você se aplicar essas técnicas que apresento no meu curso você estará 100% protegido.

Você pode assistir ao vídeo que deu origem a este artigo Clicando Neste Link

Você também pode ler este meu outro artigo sobre Provedor de Internet Iniciante e Contabilidade

Escreva um comentário

1 comment

Sugestões de leitura