fbpx

Como montar um provedor com segurança financeira

Deseja saber como montar um provedor de internet com segurança financeira? Você precisa saber como ocorre o processo de montagem de um provedor em blocos.

A montagem de um provedor de internet em blocos é uma metodologia que eu criei dentro do meu programa de treinamentos Milionários da Telecom.

“Mas Allan, o que significa essa segurança financeira? E o que fazer para montar um provedor de Internet com a mesma?” O que quero dizer com isso é que você pode montar o seu provedor de internet sem ter que gastar rios de dinheiro.

Muitos iniciantes acreditam que é preciso ter cerca de duzentos mil reais para montar um provedor de internet, essa quantia de dinheiro na verdade, está longe de ser o que você realmente irá precisar.

“O que é a montagem do provedor de internet em blocos? Como garantir a segurança financeira?” Em vez de colocar os duzentos mil em sua operação como eu citei no parágrafo anterior, você irá colocar apenas vinte mil.

Quando o seu provedor de internet alcançar um maior faturamento e tiver a necessidade de expansão, você deve construir mais um bloco e investir cerca de vinte mil reais em sua rede, ou quanto julgar necessário necessário.

O segredo para montar o seu provedor de internet com segurança financeira é montar uma parte de sua rede e só depois, ir montando aos poucos o restante.

Você pode assistir ao vídeo que deu origem a este artigo Clicando Neste Link.

Você também pode ler este meu outro artigo sobre Como se tornar um Provedor de internet profissional.

Allan Caldas é Digital Influencer a 10 anos, programador, Profissional de TI, Eletrônica e Eletrotécnica.

Proprietário de provedor de provedor internet grande numa empresa especializada em links dedicados corporativos e telefonia.

Trabalha no setor de Telecom a 14 anos.

Autor do treinamento Milionários da Telecom (Curso que ensina a montar um provedor de Internet do Zero).

Escreva um comentário

1 comment

Sugestões de leitura