fbpx

Como montar um provedor de internet do zero

A minha sugestão para quem deseja saber como montar um provedor de internet do zero é que primeiro abra a empresa do seu provedor de internet e depois tire a dispensa da ANATEL.

Mas por que fazer nessa ordem? Primeiramente, porque abrir uma empresa é algo muito fácil de se fazer; você apenas precisará contratar um contador mais próximo a você. Mas, não se esqueça que o seu Provedor de internet precisa ser uma empresa Limitada ou Eireli. Ela também precisará conter o CNAE correto, que é o CNAE do SVA e do SCM.

Lembrando que, quando você adquire o nosso curso de Treinamento do Milionários da Telecom, você recebe dentro da plataforma um modelo de contrato social ideal para abrir sua empresa do ramo de Telecomunicações. Você poderá fazer o download do arquivo e envia-lo diretamente para o seu contador. Enfim, depois de aberta a sua empresa, você poderá partir para o segundo passo necessário para montar o seu provedor de internet do zero, a licença da ANATEL.

Você pode assistir ao vídeo que deu origem a este artigo Clicando Neste Link.

Você também pode ler este meu outro artigo sobre Como Ter Um provedor de internet de sucesso.

Allan Caldas é Digital Influencer a 10 anos, programador, Profissional de TI, Eletrônica e Eletrotécnica.

Proprietário de provedor de provedor internet grande numa empresa especializada em links dedicados corporativos e telefonia.

Trabalha no setor de Telecom a 14 anos.

Autor do treinamento Milionários da Telecom (Curso que ensina a montar um provedor de Internet do Zero).

Escreva um comentário

Sugestões de leitura