fbpx

Link Dedicado: Não Compre Sem Ler Isso Antes!

Uma citação muito famosa do general chinês Sun Tzu, escritor do livro A Arte da Guerra, “Se você conhece a você mesmo e ao seu inimigo, você saberá o resultado de todas as suas batalhas. Se você não se conhece, e não conhece o inimigo, então você perderá todas as suas batalhas. Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, então, para cada batalha ganha, você terá perdido no mínimo uma”. Eu gosto de aplicar essa citação à compra de link dedicado.

Sempre que for comprar link dedicado, é de extrema importância que você se conheça muito bem e conheça a empresa na qual fará sua compra. Assim, você saberá qual será o resultado financeiro da negociação que você fez.

Agora, se você se conhece, mas não conhece o seu inimigo, ou seja, a empresa que te venderá o link dedicado, mas souber ao menos o modus operandi dessa empresa, você já estará em vantagem e saberá como atuar de maneira correta. Isso é algo que explico no módulo – Compra de link dedicado do meu curso Milionários da Telecom.

Acredito que essa citação de Sun Tzu se encaixa perfeitamente a essa situação. E é justamente isso que quero deixar como um presente para vocês. Se você se conhece e conhece a empresa que está te vendendo o link dedicado, então você saberá como evitar uma compra exorbitante, de 36 meses, que irá te prender em um contrato fajuto, acabando com o seu caixa financeiro.

Você pode assistir ao vídeo que deu origem a este artigo Clicando Neste Link

Você também pode ler este meu outro artigo sobre Provedor De Internet FTTH Sem Dor De Cabeça

Allan Caldas é Digital Influencer a 10 anos, programador, Profissional de TI, Eletrônica e Eletrotécnica.

Proprietário de provedor de provedor internet grande numa empresa especializada em links dedicados corporativos e telefonia.

Trabalha no setor de Telecom a 14 anos.

Autor do treinamento Milionários da Telecom (Curso que ensina a montar um provedor de Internet do Zero).

Escreva um comentário

1 comment

Sugestões de leitura