fbpx

Como nasceu o Milionários da Telecom, que te ensina a montar um provedor

Eu durante muito tempo relutei muito até decidir criar um curso estruturado pra quem deseja montar um provedor. Durante esse tempo eu era blogueiro e estava me candidatando a deputado no Rio de Janeiro, então me faltava essa visão de formador de profissionais.

Certo dia, no entanto, eu me encontrei com uma antiga funcionária minha, que me perguntou com o que eu estava trabalhando. Quando ela me perguntou isso eu estava trabalhando com cursos e ela me disse algo que me fez pensar muito: “Allan, você gosta mesmo é de ensinar, não é? Isso não é o que você sempre fez?”.

A verdade é que eu gosto mesmo de ensinar. Eu gosto muito de ver a evolução e o aprendizado não só dos meus alunos, como também dos meus funcionários, o que me fazia sempre preferir contratar pessoas principiantes no assunto, para que eu pudesse ensina-las. Eu sempre gostei de ensinar as pessoas a como montar um provedor.

A verdade é que eu gosto mesmo de ensinar. Eu gosto muito de ver a evolução e o aprendizado não só dos meus alunos, como também dos meus funcionários, o que me fazia sempre preferir contratar pessoas principiantes no assunto, para que eu pudesse ensina-las a montar um provedor.

Meu amor por ensinar é tão grande que me tornou o primeiro blogueiro de telecom do Brasil, e há 12 anos eu faço conteúdo sobre o assunto para a internet. Tudo aquilo que eu aprendia eu compartilhava no meu blog.

Porém, há cinco anos, eu continuava relutante quanto a criar um curso, mesmo que tivessem pessoas me pedindo. Meu sonho mesmo na época era montar um provedor grandioso.

De fato, eu consegui realizar meu sonho e montar um provedor grandioso. Mas esse provedor ficou tão grande, a um ponto em que eu não conseguia mais administrar ele e tive que entrega-lo às mãos de uma empresa maior.

Agora, porém, eu quero dedicar meu tempo a fazer aquilo que eu amo, ensinar e influenciar de forma positiva a vida das pessoas.

Nesse meu programa MILIONÁRIOS DA TELECOM eu ensino muita coisa paras as pessoas. Eu ensino a comprar link dedicado, a alugar pop, a montar pop, qual pop é melhor para montar, ensino as três tecnologias que o provedor precisa dominar que são fibra, rádio e cabo de rede e muito mais.

Allan Caldas é Digital Influencer a 10 anos, programador, Profissional de TI, Eletrônica e Eletrotécnica.

Proprietário de provedor de provedor internet grande numa empresa especializada em links dedicados corporativos e telefonia.

Trabalha no setor de Telecom a 14 anos.

Autor do treinamento Milionários da Telecom (Curso que ensina a montar um provedor de Internet do Zero).

Escreva um comentário

1 comment

Sugestões de leitura